Rede Record TV Amada e Ministro Alexandre de Moraes Amado Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas deste "Humanoide Saymonsita" : Renan Bolsonaro Junior e Governo tambem as Vidas dos Pais Verdadeiros dele e de Todas as Familias Dele Um Por Um e Governo Tambem as Vidas de Todas as Mulheres e Homenns que São Parceiros Sexuais Deles Hoje Dia 17/10/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e ou a Morte do Espirito de Renan Bolsonaro Junior e Façamos Agora o Bloqueio de Vidas e Bloqueamos Bens Materiais e Riquezas dele e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Renal Hoje Dia 17/10/2022 e Agora e Imediatamente e tambem Para Sempre e Ate Após a Data da Morte de Renal Hoje e Agora Por Favor!


- Rede Record TV Amada e Ministro Alexandre de Moraes Amado Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas deste "Humanoide Saymonsita" : Renan Bolsonaro Junior e Governo tambem as Vidas dos Pais Verdadeiros dele e de Todas as Familias Dele Um Por Um e Governo Tambem as Vidas de Todas as Mulheres e Homenns que São Parceiros Sexuais Deles Hoje Dia 17/10/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Enviar para o Lago de Fogo e Enxofre e ou a Morte do Espirito de Renan Bolsonaro Junior e Façamos Agora o Bloqueio de Vidas e Bloqueamos Bens Materiais e Riquezas dele e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Renal Hoje Dia 17/10/2022 e Agora e Imediatamente e tambem Para Sempre e Ate Após a Data da Morte de Renal Hoje e Agora Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - Eu Quero Escrever um Livro Documentarío com Fotos e Duravel e tambem um Pequeno Filme para a Televisão e Cinemas Revelando Toda a Verdade Sobrre Quem é Verdadeiramente Este Homem de Cerca de 15 Anos de Idade e o qual Finge e ou mente que tem Cerca de 18 e ou 20 Anos de Idade Por Favor!
- Quem são os Pais Verdadeiros Deles Revelem Agora Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Seguem o Padrão com Duas Noites de Forte Queimação e as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão e o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos no Corpo de Renan Bolsonaro Junior Hoje Dia 17/10/2022 e Ate Após a Data da Morte Dele e tambem Para Sempre, Por Favor!
- Logo Filmem e Gravem Dois Tapas na Cara de Renan Bolsonaro Hoje Dia 17/10/2022 e Agora Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Logo de Hoje Dia 17/10/2022 Eu Vou Castigar com Mais Intensidade Renan Bolsonaro Junior e tambem Toda a Equipe Direta dele  e em Especial Tambem Todos os Seguranças que Fazem a Segurança Dele e de Quem Convive Com Ele o Tempo Todo, e ate o Proximo Dia 08/08/2023 as 23:00 Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Eu Vou Concluir este Post Porque Eu Tenho Muitos Posts Para Fazer Hoje Dia 17/10/2022 Por Favor!
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!
- Renan Eu a Menina Vou Governar Voce e o Seu Corpo em Cada Segundo desta Sua Vida Ilegal Sua,  Hoje Dia 17/10/2022 e Todos os Dias e até após a Sua Data da Morte e ate que Eu Veja Voce Morto e com o Corpo e o Seu Espírito Morto, em Nome De Jesus!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!