Amada Rede Globo e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina e Minha Equipe Amada é Quem Governamos as Vidas da Celebridade Homossexual e ou Gay: Felipe Neto Hoje Dia 18/12/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Seis Noites de Forte Queimação" Contra Felipe Neto e Sua Mae e Equipe de Hoje Dia 18/12/2022 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 e tambem Para Sempre e ate Apos as Suas Data da Morte Por Favor!


- Amada Rede Globo e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina e Minha Equipe Amada é Quem Governamos as Vidas da Celebridade Homossexual e ou Gay: Felipe Neto Hoje Dia 18/12/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Novamente Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Seis Noites de Forte Queimação" Contra Felipe Neto e Sua Mae e Equipe de Hoje Dia 18/12/2022 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 e tambem Para Sempre e ate Apos as Suas Data da Morte Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - O Felipe Neto esta Proibido de Voltar a Ser Prego em Meu Corpo Novamente Hoje Dia 18/12/2022 e Para Sempre, Por Favor!
- Eu Quero Catigar Fortemente Tambem o Papai e a Mamae de Felipe Neto Hoje Dia 18/12/2022 e tambem Para Smepre, Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Segue o Padrão com Seis Noites de Forte Queimação e com as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão Contra Felipe Neto e Seus Pais de Hoje Dia 18/12/2022 e ate o Proxiom Dia 23/03/2023 as 23:30 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Contudo e Somente Um Tapa na Cara de Felipe Neto Hoje Dia 18/12/2022 e Agora Por Favor!
- A Pregação é Livre Para Voce Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos! Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!