Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Saymon Hoje Dia 18/12/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero Castigar o Saymon Fortemente e Quero Tambem Por a Mordaça na Boca do Saymon de Hoje Dia 18/12/2022 e ate o Proximo Dia 27/12/2022 as 08/00 da Manha Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Saymon Hoje Dia 18/12/2022 e Para Sempre Por Favor! Logo Eu Quero Castigar o Saymon Fortemente e Quero Tambem Por a Mordaça na Boca do Saymon de Hoje Dia 18/12/2022 e ate  o Proximo Dia 27/12/2022 as 08/00 da Manha Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero Lembrar a Todos que o Saymon é o Homem Mais Perigoso do Mundo Hoje Dia 18/12/2022 e Para Sempre!
- A Verdade é que em Seis Mil Anos de Vida e de Idade em que a Terra e a Humanidade teem o Saymon é Mais Perigoso do que Hitller e do que Lenin da Hussia Tambem Porque ele se Multiplica e Prejudica e Castiga as Pessoas no Lugar dele e das Celebridades o Tempo Todo!
- Entao Eu Peço que Voces Comecem a Tratar o Saylmon Conforme o Homem Mais Perigoso do Mundo e de Toda a Histoira do Mundo e da Humanidade Hoje Dia 18/12/2022 e tambem Para SEmpre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Eu Vou Concluir este Posr Porque Preciso Voltar Para Pinheiros Logo!
- Assim Seguie o Padrão com a Mordaça na Boca do Saymon Hoje Dia 18/12/2022 e Agora e ate Dois Dias Após o Natal de 2022 e o qual é no Dia 27/12/2022 as 08:00 da Manha Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!