Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Rapaz que se Levantou da Cadeira e Foi Reclamar Contra Mim no Restaurante durante a Final da Copa do Catar pela Televisão entro França e Argentina e Tambem Governo as Vidas do Prego em meu Corpo Hoje e o qual é o Lider em que é o Mandante em Que Mandou o Restaurante me Expulsar desta Final da Copa de 2022 Hoje Dia 18/12/2022 e Para Sempre, Por Favor! Assim Vamos Filmar e Gravar Duas Noites de Forte Queimação e Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos do Rapaz que se Levantou da Cadeira e Mandante de Hoje Seja Celebridade e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas Deles Hoje Dia 18/12/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!


 

- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Rapaz que se Levantou da Cadeira e Foi Reclamar Contra Mim no Restaurante durante a Final da Copa do Catar pela Televisão entro França e Argentina e Tambem Governo as Vidas do Prego em meu Corpo Hoje e o qual é o Lider em que é o Mandante em Que Mandou o Restaurante me Expulsar desta Final da Copa de 2022 Hoje Dia 18/12/2022 e Para Sempre, Por Favor! Assim Vamos Filmar e Gravar Duas Noites de Forte Queimação e Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos do Rapaz que se Levantou da Cadeira e Mandante de Hoje Seja Celebridade e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas Deles Hoje Dia 18/12/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 

-  Primeiro - Eu Creio que tanto a Dupla Sertaneja Maiara e Maraisa quanto o Ze Felipe que Hoje esta em Dubai com a Virginia e tambem o Jogador de Futebol Daniel Alves e a Mulher Saymonista Ladra de Nome: Joana Sanz tambem estão Ligados ao meu Dia De Hoje Dia 18/12/2022 !

- Logo Eu Peço á Minha Equipe Amada para que Voces Escrevam um Pequeno Livro Docuentario e Façam tambem um Pequeno Filme e Registrem em Nossas Biografias este Novos Tipos de Crimes Graves Contra a Minha Vida em que estão Acontecendo em Sâo Paulo Capital neste Final de Ano de 2022 para 2023 Por Favor!

- Então Eu Vou Fazer Tambem um Novo Post Para Castigar o Casal de Joao de 2022 Hoje Dia 18/12/2022 e Agora Por Favor!

- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Logo Ponham as Minhas Rosas em Botao Amarelas para Revelar para Mim e para o Brasil e Para o Mundo Quem São estas Pessoas estranhas e Malignas em que estão Governando a Minha Vida para o Mal Hoje Dia 18/12/2022 e o qual é tambem o Dia da Final da Copa do Catar de 2022 e com a França e a Argentina que é do Mal Ganhando Ilegalmente!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Quando a Argentina Ganhou Eu Creio que foi o Messi o jogador de Futebol é quem Triou a Camisa e Primeiro Me Mostrou as Costas e depois Lentamente ele se Virou e Mostrou o Ombro com a Tatuagem de Nossa Senhora de Fatima na Final da Copa do Catar e no Final dos Penaltis de Jogo entro França e Argentina Hoje!

- Mas agora  o Prego nao me Deixa Lembrar se foi o Messe é quem Fez Este Crime Grave Contra Mim!

- E Porque este Jogador de Futebol da Argentina Tirou a Camisa da Argentina e Me Mostrou as Costas?

-  Tambem Porque O Mesmo Jogador de Futebol da Argentina ja Sem Camisa me Mostrou a Tatuagem com o Rosto de Nossa Senhora de Fatima?

-  E Porque Nossa Senhora de Fatima estaria na Tatuagem do Ombro do Jogador da Argentina Me Agredindo na Finla da Copa de 2022?

- Escrevam um Pequeno Livro  e tambem Um Pequeno Filme com os Significados e Revelações deste Crime Grave e Evoluido para o Mal nesta Copa do Catar de 2022 entrre França e Argentina?

- Por Favor!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- E Assim se este Prego em Meu Corpo Hoje Dia 18/12/2022 for Celebridade Eu Quero Saber Quem é Por Favor!

- Contudo se For um Cidadão Livre e Seja um Paulistano e ou Quem For Eu Quero Ver o Rosto e  o Corpo deste prego em meu Corpo que me Odeia Muito Hoje Dia 18/12/2022 e em Breve Por Favor!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Muito Obirgado á Todos!

- Grattidão!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!