Rede Globo Amada e Minsitra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal Saymonista: Virginia e Ze Felipe Cantor que dizem ser Filho do Ex-Cantor Leonardo e Governo as Vidas dos Pais de Virginia dos Pais de Ze Felipe Quem Quer Que Sejam Hoje Dia 21/12/2022 e Para Semrpre Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar os Espíritos deles e Façamos Novamente o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Novamente e em 2022 e tambem em 2023 Vamos Filmar e Gravar : "Duas Noites de Forte Queimação" Contra Virginia e Ze Felipe Cantor Saymonista Hoje Dia 21/12/2022 e Ate Após as Suas Data da Morte e Tambem Para Sempre Por Favor!


- Rede Globo Amada e Minsitra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal Saymonista: Virginia e Ze Felipe Cantor que dizem ser Filho do Ex-Cantor Leonardo e Governo as Vidas dos Pais de Virginia dos Pais de Ze Felipe Quem Quer Que Sejam Hoje Dia 21/12/2022 e Para Semrpre Por Favor! Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar os Espíritos deles e Façamos Novamente o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Novamente e em 2022 e tambem em 2023 Vamos Filmar e Gravar : "Duas Noites de Forte Queimação" Contra Virginia e Ze Felipe Cantor Saymonista Hoje Dia 21/12/2022 e Ate Após as Suas Data da Morte e Tambem Para Sempre Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%- - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO  - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO  - ATENÇÃO - 
- Primeiro - Eu Sei que Eu Ja Havia Feito um Post Contra este "Casal Saymonista"! 
- Contudo Eles Foram para Dubai e estiveram tambem em Doha no Catar e Viram uma Parte da Copa do Mundo do Catar de 2022 e Depois da Copa Viajaram e Se Diverturam Muito em Dubai e no Mundo Árabe o Tempo Todo!
- Tambem Outro Ponto Importante: Estas Celebridades Vivem com Muita Riqueza e teem Muitos Mimos e Nao  Teem Pregos nos Corpos deles e Teem Liberdade para Fazer Tudo o que Eles Querem desde 2006 e ate Hoje em 2022!
- Contudo o Saymon e as Celebridades São Muito Malignos Contra Mim o Tempo Todo e ainda Poem Pregos em Meu Corpo Sempre e agora os Pregos me Agridem Muito!
- Tambem Nao Posso Aceitar que as Celebridades Permaneçam Vivendo com Muita Riqueza Abundante o Tempo Todo e Sejam Muito Felizes o Tempo Todo com o que Eles Roubram de Nossas Vidas e assim Sejam Tão Malignos contra a Minha Vida Sempre e Fiquem Imounes!
- Assiim é tambem Por este Motivo tambem é Que Eu Faço um Novo Post tambem Com Castigos e Com Mais Duas Noites de Forte Queimação Contra a Virginia e o Ze Felipe novametne Hoje Dia 21/12/2022 e Agora e Imediatamente, e tambhem ate o Proximo Dia 23/01/2023 Por Favor!

- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO  - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO  - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Eu Nao Vou Filmar os Dois Tapas na cara Contudo Segue o padrão com Duas Noites de Forte Queimação Novamente  e tambem com as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão de Hoje Dia 21/12/2022 e  Agora e tambem ate o proximo Dia 23/01/2023 as 23:30 Por Favor!
 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO  - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO  - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Hoje Dia 21/12/2022 e Agora neste Horario Eu Creio que eles aina estão Dentro do Avião e na Aeronave Vindo de Dubai para o Brasil!
- Assim Logo que eles puserem o Pe fora do Aviaõ e ao Sair da Aeronave e ja no Brasil Ponham Pregos nos Corpos de Virginia e de Ze Felipe em que os Meus Pregos Amados Venham á Castigar Fortemente a Virginia e o Ze Felipe o Tempo Todo e ate o Proximo Dia 08/01/2023 as 23:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão! 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!