Rede Globo Amada e Mundo que Me Ama Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Toda a Equipe que que Foi Montada para Tentar me Matar no Natal de 2022 e Governo as Vidas de Toda a Familia desta Equipe e dos Pregos em Meu Corpo Um Por Um Hoje Dia 26/12/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espírito de Todos desta Equipe do Natal de 2022 em São Paulo" Hoje Dia 26/12/2022 e Agora e Vamos Providenciar a Pena de Morte Imediata e a Morte do Espírito de Sete Parentes da Familia do Mandante da Celebridade que Chamou este Prego Maligno para Tentar me Matar neste Natal de 2022 em São Paulo Capital Hoje Dia 26/12/2022 e Agora e já com o Sepultamento Imediato e Sem Velório Hoje e Agora Por Favor!


- Rede Globo Amada e Mundo que Me Ama Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Toda a Equipe que que Foi Montada para Tentar me Matar no Natal de 2022 e Governo as Vidas de Toda a Familia desta Equipe e dos Pregos em Meu Corpo Um Por Um Hoje Dia 26/12/2022 e Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero a "Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espírito de Todos desta Equipe do Natal de 2022 em São Paulo" Hoje Dia 26/12/2022 e Agora e Vamos Providenciar a Pena de Morte Imediata e a Morte do Espírito de Sete Parentes da Familia do Mandante da Celebridade que Chamou este Prego Maligno para Tentar me Matar neste Natal de 2022 em São Paulo Capital Hoje Dia 26/12/2022 e Agora e já com o Sepultamento Imediato e Sem Velório Hoje e Agora Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Parem com este Crime Grave de Tentar me Matar no Final de Ano seja no Natal e ou no Reveillon!

- Este Crime Grave Começou em Brasilia quanto Eu Comprei a Champanhe e assim nos Ultmos Tres Anos eles teeem Feito este Mesmo Crime Gravem de a Minha Cabeça Ficar Girando e Tonta e Durante um Longo Tempo!

- Creio que Começou de 2019 para 2020!

- Eu Peço que Minha Equipe Escreva um Livro Documentario  e tambem Façam um Filme de Televisão Sobre este Crime Grave de tentar me Matar no Final de Ano Hoje Dia 26/12/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!

- A Celebridade da Dupla Maiara e Maraisa e o Fernando e Sorocaba disse a Frase:

- Voce Faz Todo Ano a Mesma Coisa!

- Logo se ja fizeram este Outro Tipo de Crime Grave Contra a Minha Vida seja no Natal e no Ano Novo e ja Durante os Ultimos Tres Anos e ou Quatro Anos Seguidos em Meu Final de Ano Eu Peço Socorro e Pelo Que Voces Removam este Crime Grave de Minha Vida para que no Natal de 2023 e no Final de Ano de 2023 para 2024 Voces Removam este Crime Grave de Minha Vida Hoje Dia 26/12/2022 e Agora e Imediamtamente Por Favor!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Eu Vou Concluir este Video Solicitando que Voces Ponham Rosas em Botao Vermelhas para me Revelar Quem é a Celebridade e ou  o Mandante que Governa a Minha Vida para o Mal e o ou a Qual Teve a Ideia de Chamar este "Prego Maligno" e ou Maligna e que Domriu em Meu Corpo Ontem á Noite e na Hora de Dormir Este Prego Maligno Dormiu comigo me Agredindo Muito e Eu Dormi sem ver e Acordei de Madrugada mas estava Dormindo acordada.

- Contudo ao Acordar Hoje Eu Fui Defecar e O Prego ainda Tentou me Matar dentro do Metro Corintianas Itaquera !

- Logo Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espirito de Sete 7 pessoas da Familia e ou Sete Parentes da Familia deste Mandante que Teve a Ideia de Convidar este Humnoide para Vir tentar me Matar no Natal de 2022 em São Paulo!

- Quem foi este Mandante Minha Equipe ? Foi a Giovana Ewbank e ou a Rafa Kalimann e ou a Eliana do SBT?

- Quem Quer Que Seja Devem Ser Mortos Sete Pessoas da Familia deste Mandante Hoje Dia 26/12/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!

- Eu Sempre Digo esta Frase : Parente de Celebridade Não é Celebridade Logo Pode Ser Morto Sim Porque tem Crimes Graves Contra a Minha Vida e Contra os cidadãos Brasileiros!

- Parente de Celebridade Não é Celebridade!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Logo Eu Quero tambem a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espíritos de Todos os Pregos em Meu Corpo e do Líder desta Equipe que Tentou me Matar Neste Natal de 2022 em São Paulo em Pinheiros Hoje Dia 26/12/2022 e Agora e Imediatamente, Por Favor!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!