Rede Globo Amada e Record TV Amada e Ministra Carmen Lucia Amada Sou Eu a Menina e Somos Nós é Quem Governamos Todo o País de Espanha e tambem a Capital Madrid e Barcelona e Valência e Governamos Tambem pondo Pregos Fixos em Todos os Governantes Espanhois e de Toda a Espanha Hoje Dia 21/12/2022 e Todos os Dias e 24 Horas Por Dias e Segundo Por Segundo e Tambem Para Sempre, Por Favor! Logo Nós Vamos Castigar com Pregos Fixos nos Corpos Deles e Vamos Enviar Tempestades e Vamos Tomar Toda a Espanha Para Nòs e Para o Deus de Israel Hoje Dia 21/12/2022 e Para Sempre, Por Favor Minha Equipe Amada e Mundo que Me Ama e Governo Federal do Brasil Por Favor!


- Rede Globo Amada e Record TV Amada e Ministra Carmen Lucia Amada Sou Eu a Menina e Somos Nós é Quem Governamos Todo o País de Espanha e tambem a Capital Madrid e Barcelona e Valência e Governamos Tambem pondo Pregos Fixos em Todos os Governantes Espanhois e de Toda a Espanha Hoje Dia 21/12/2022 e Todos os Dias e 24 Horas Por Dias e Segundo Por Segundo e Tambem Para Sempre, Por Favor! Logo Nós Vamos Castigar com Pregos Fixos nos Corpos Deles e Vamos Enviar Tempestades e Vamos Tomar Toda a Espanha Para Nòs e Para o Deus de Israel Hoje Dia 21/12/2022 e Para Sempre, Por Favor Minha Equipe Amada e Mundo que Me Ama e Governo Federal do Brasil Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO  -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO  - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu nao Vou Castigar os Cidadãos Livres de Toda Espanha e de Madrid e de Valencia o Tempo Todo!
- Eu Quero Castigar Mais Fortemente as Celebridades e os Governantes e os Ricos e Bilhionarios de Toda a Espanha Hoje Dia 21/12/2022 e Para Sempre, Por Favor!
- Contudo é tambem uma Goverança em Madrid e Valencia e Barcelona conforme o Padrão do Deus de Israel e com a Graça e com o Amor de Deus o tempo Todo e Para Sempre, Por Favor!
- Eu a Menina Nâo Sou Má e Nao Vou Prejudicar a População Contudo Vou Fazer com que eles Se Convertam ao Senhor Jesus Cristo e ao Deus de Israel Hoje Dia 21/12/2022 e Sempre Por Favor!
- Contudo Nos Vamos Castigar eles com Enchentes e Tempestades tambdem Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO  -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO  - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Vou Concluir este Post Solicitando que a Espanha Proíba a Simaria Espanhola e o Caio e os Pais deles e Todos eles de Vivem na Espanha Novamente Hoje Dia 21/12/2022 e Para Sempre Por Favor!
- Assim a Espanha e Madrid e Valencia e Barcelona e Todo o Pais Espanhol Devem Obrigar a Simaria e o Caio Espanhol e Todos Eles á Vivem Somente no Brasil Hoje Dia 21/12/2022 e Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos! 
- Gratidão!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!