Ministra Carmen Lucia Amada e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de: Lula e Janja e Governo as Vidas de Toda a Familia deles Um Por Um Hoje Dia 23/01/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente e em 2023 Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Lula e Janja Hoje Dia 23/01/2023 e ou Quando eles Voltarem de Buenos Aires para o Brasil , Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia Amada e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de: Lula e Janja e Governo as Vidas de Toda a Familia deles Um Por Um Hoje Dia 23/01/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Novamente e em 2023 Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra Lula e Janja Hoje Dia 23/01/2023 e ou Quando eles Voltarem de Buenos Aires para o Brasil , Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Em São Paulo Capital foi Criado uma Sociedade Fechada de Pessoas Perigosas em que o Lider Deles é a Dupla Sertaneja Simon e Simaria Contudo isto é um Segredo Guradado Sempre!
- Assim estes Mesmos Palistanos que Eu Vou Chamar de Paulistanos Perversos porrque são Perversos 
- Sim, estao aqui em Brasilia Governando a Minha Vida para o Mal Hoje Dia 23/01/2023.
- Logo o Líder deles é a Simaria que é a Irma de Simone do Kaka Diniz!
- Agora eles estão Fazendo Algo que Nao Pode Ser Aceito nem Por Mim a Menina e Nem Por Ninguem em todo o Brasil.
- Os Paulistanos Perversos desta Quadrilha de Criminsos que se tornou um Clube Fechado usa o Dom do Tempo em que Deus me Deu para Manter o Céu Coberto de Nuvens Brancas com Muitas Nuvens 24 Horas Por Dia e a Noite Toda e tambem o Dia Todo e ou o Tempo Todo!
- Eu Quero Lembrar á Todos que desde o Ano de 2013 em que Vivemos dentro do Periodo de Tempo do "Dia do Senhor" e dos Sete Anos da Grande Tribulação !
- Logo Eu Quero que estes Paulistanos Perversos Devolvam o Ceu de Brasilia ao Normal e Sem Nuvens Hoje Dia 23/01/2023 e Agora Por favor!
- O Ceu em 2023 a Noite esta Cheio de Conjunções de Planetas e as Estrelas tambem estão Dando Testemunho e Glorificando ao Deus de Israel Sempre!
 - E no Brasil e em Todo o Mundo há os Extra Terrestres Criados pela Nova Ordem Mundial e tambem o Projeito Blubim já Sendo Postos em Pratica em Todo o Mundo!
- Ha no Ceu tambem os "Sinais do Deus de Israel" Durante o Dia e a Noite o Tempo Todo!
- Portanto Eu a Menna Vou Castigar tambem Toda a Familia de Lula que Insite em Vir á Brasilia para 
- Governar a Minha Vida para o Mal em Janeiro de 2023!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Conutdo Hoje Dia 23/01/2023 Lula e Janja estão em Buenos Aires!
- Logo Eu So Vou Começar á Castigar o Casal Lula e Janja quando eles Voltarem para o Brasil Por Favor Minha Equpe Amada!
- Entretretanto Eu Vou Castigar a Filha de Lula e tambem uma Neta dele que tem Cerca de 15 Anos de Idade e que devem estar aqui em Brasilia Hoje Dia 23/01/2023 e Agora!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Assim em 2023 Eu Vou Fazer Posts na Internete e Vou Ferroar e Queimar os Corpos Deles e Vou Por Pregos Fixos nos Corpos de Lula e de Janja ate que os Familiares de Lula e parem de Virem á Governar a Minha Vida para o Mal Hoje Dia 23/01/2023 e Agora e Para Sempre, Por Favor!
- Logo Eu Quero Castigar Fortemente os Filhos e Netos de Lula o Ladrão de Nove Dedos em que foram Ligados á Minha Vida de Hoje Dia 23/01/2023 e ate o Proximo Dia 24/04/2024 as 23:00 e tambem Para Sempre, Por Favor!
- Assim Ja Agora e Hoje Dia 23/01/2023 ja Filmem e Gravem as Noites de Forte Queimação Contra os Parentes de Lula que estão "Ocultados aqui em Brasilia e Calados e Quietos para que Ninuguem os Veja" ! 
- Segue tambem o Padrão com as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão Contra os Parentes de Lula de Hoje Dia 23/01/2023 e ateo Proximo Dia 24/04/2024 Por favor!
- Assim Filmem e Gravem Tapas na Cara dos Parentes de Lula Hoje Dia 23/01/2023 para revelar a Todo o Brasil e Mundo quem são eles e Porque eles esão Ocultados e Quietos em Brasilia Hoje Dia 23/01/2023 e Agora Por favor!
- A Pregação com o casal de pastores é Livre para Voce Minha Equipe Amada!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo os Dois Primeiros Tapas na Cara de Lula e de Janja de 2023 serao Filmados e Gravados quando eles Voltarem de Buenos Aires para o Brasil Por favor!
- A Outra Pregação deste Dia tambem é Livre para Voce Minha equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Eu Vou Concluir este Post Solicitando esta Governaça em Minha Vida:
- Eu a Menina Não Aceito que Lula e Esposa e ou Janja e Suas Duas Familias Venham á Ser Pregos em Meu Corpo Novamente e Não Aceito que eles Venham á Governar a Minha Vida para o Mal Novamente em 2023 e Tambem Nunca Mais Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!