Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Todas as Pessoas em que Foram Pregos em Meu Corpo Ontem o Dia Todo e do Prego que Me Obrigou á Dormir Sendo Agredindo no Boa Noite do Mal e do Prego que Acordou em Meu Corpo Hoje Cedo Dia ja com o Sol Quente e que Defecou Comigo Hoje Dia 30/01/2023 e Governo tambem as Familias deles Um Por Um Hoje e Para Sempre, Por Favor! Logo Sejam estes Pregos Celebridades e ou Cidadãos Livres Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos Quantas Noites de Forte Queimação Contra eles de Hoje Dia 30/01/2023 e ate o Proximo Dia 08/08/2023 Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Todas as Pessoas em que Foram Pregos em Meu Corpo Ontem o Dia Todo e do Prego que Me Obrigou á Dormir Sendo Agredindo no Boa Noite do Mal e do Prego que Acordou em Meu Corpo Hoje Cedo Dia ja com o Sol Quente e que Defecou Comigo Hoje Dia 30/01/2023 e Governo tambem as Familias deles Um Por Um Hoje e Para Sempre, Por Favor! Logo Sejam estes Pregos Celebridades e ou Cidadãos Livres Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos neles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles e Filmamos e Gravamos Quantas Noites de Forte Queimação Contra eles de Hoje Dia 30/01/2023 e ate o Proximo Dia 08/08/2023 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Me Disseram que Ontem Domingo Dia 29/01/2023 aqui em Brasilia a Celebridade que Governava a Minha Vida para o Mal era o Pablo Marçal e a Carol Marçal que ainda estão De Férias na Neve nos Estados Unidos em Janeiro de 2023!
- Contudo ao Ver o Store de Simone da Dupla com Simaria a Simone Revelou no Store dela que Foi ela á Respónsavel Por Fazerem Contra Mim o Tal de Crime Evoluido para o Mal em que eles Passaram a Fazer contra Mim nos Ulitmos Dias: e que Eu Vou Chamar de : O Boa Noite do Mal!
- Assm foi a Simone da Dupla com Simaria é quem Fez com que um Prego em Meu Corpo Viesse á Me Agredir Fortemente e Por Mais de Duas Horas ate que Eu Finalmente Conseguisse Dormir Ontem a Noite!
- Logo Eu Vou Castigar Fortemente a Simone e o Kaka Dinz tambem Porque alem de Me Agredir na Hora em que Fui Dormir ontem a Noite ela esta Defendendo a Simaria que Hoje Dia 30/01/2023 esta em algum Lugar da Espanha!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Segue Primeiro o Padrão com as Noites de Forte Queimação Contra estas pessoas e Pregos que me Agrediram Ontem Domingo Dia 29/01/2023 e Hoje Cedo Dia 30/01/2023, 
- Assim Filmem e Gravem as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão de Hoje Dia 30/01/2023 e ate o Proximo Dia 03/03/2023 Por favor!
- Então ja Filmem e Gravem Quantos Tapas na Cara deles Um Por Um Hoje Dia 30/01/2023 e Agora Por Favor!
- A Pregação é Livre Minha Equipe Amada!
- Eu Creio que esta Equipe Nao é Celebridade e Não São Governantes!
- Contudo se o forem Segue o Mesmo Padrão com as Noties de Forte Queimação Por Favor!
- Entretanto Eu Quero Revelar á todos Quem é a Pessoa em que Acordou em Meu Corpo e que Defecou Comigo Hoje Dia 30/01/2023 Seja Celebridade e ou Cidadão Livre Revelem Quem é este Prego Hoje Dia 30/01/2023 e Agora Por Favor!
- Se Não Forem Celebridades Nao Transfomrem eles em Celebridade e nem em Goverantes Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Vou Digitar aqui as Placas de Carro em que Me Perseguriam com Perseguição Obssessiva Ontem Dia 30/01/2023 e estes Ultimos Dias:
- J I C 3 D 0 0 Punto Vermelho Placa Nova, Ele Virou o Bumbum na Minha Cara!
- B Y I 4 H 85 - Placa Nova - Tigo Preto Zero -
- Na Avenida Henrique Shauman em Pinheiros este Casal neste Carro quase me Matou ao Jogar o Carro em Cima de Mim em Pinheiros no Dia 04/01/2023 em São Paulo Captial!
- E a CET tambem deve Ter Anotado a Placa deles porque havia uma Caminhonete da CET Junto e o Motorista da CET Viu o Crime Grave deste Carro Contra Mim em Segundos!
- Logo Eu Quero Castigar Fortemente este Carro Hoje e Para Sempre, Por Favor!
- Placa: AZO 5471 Brasilia Placa Antiga - Sandero Prata Novo: 30/01/2023.
- J I M 5505 Brasilia Kia Picanto Cinza Escuro e ou Meio Marrom e Carro Antigo e Feio.
- Placa Antiga - eram Duas Mulheres uma de 18 Anos de Idade e com a Mae Eu Creio que era Super Jovem.
- O Prego em meu Corpo disse que ela Quer Roubar Gemeos de Meu Utero.
- A Moça de 18 Anos fez uma Foto do Comercio em Minha Janta de Ontem e as Duas Me Agrediram Muito e o Tempo Todo.
- Eu Quero Proibir ela de Roubar Bebes de Meu Utero Hoje e Para Sempre, Por favor!
- RET 9 H 57 Fiet Strada preta  - Este Casal tambem Quer Me Roubar Bebes Gemeos e ela ainda Abriu as Pernas para Mim ao Sair do Carro.
- Ela nao vai me Roubar Bebe mais Nao.
- PAHOG97 Sentra Branco .
- JKK 8535 Sentra preto 
- Casal Homem Careca na Minha Honra de Dormim no Boa Noite do Mal.
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Hoje Dia 30/01/2023 Eu Nao Quero Solicitar a pena de Morte Imediata de Cidadão Livre e somente das Celebridades e Governantes!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Vou Conclui este Post Porque Preciso Fazer Post Contra as Celebridades Agora!
- Por Favor!
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!