Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Rafa Kalimann Hoje Dia 22/03/2023 e Ate Após a Data da Morte dela e Tambem Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero que Conforme eles teem Feito em Meu Coração com Pregos Fixos em Meu Corpo e tambem de Outras Formas, Voces Façam com que a Rafa Kalimann Tenha um Coração Super Doente e tambem Cheio de Bruxaria Forte Dentro e Ao Redor do Coração de Rafaella Kalimann Hoje Dia 22/02/2023 e Para Sempre e ate Após a Data da Morte, de Rafa Por Favor!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada e Record TV Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Rafa Kalimann Hoje Dia 22/03/2023 e Ate Após a Data da Morte dela e Tambem Para Sempre, Por Favor! Logo Eu Quero que Conforme eles teem Feito em Meu Coração com Pregos Fixos em Meu Corpo e tambem de Outras Formas, Voces Façam com que a Rafa Kalimann Tenha um Coração Super Doente e tambem Cheio de Bruxaria Forte Dentro e Ao Redor do Coração de Rafaella Kalimann Hoje Dia 22/02/2023 e Para Sempre e ate Após a Data da Morte, de Rafa Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero Lembra á Rafa Kalimann e a Familia dela Um Por Um que eles Não teem Riquezas e os Bens Materiais em que eles Usam Hoje e ou ainda teem Pertencem á Mim a Menina e á Minha Equipe Amada Hoje Dia 22/02/2023 e Para Sempre, Por Favor!
- Logo Eu Quero Proibir a Rafa Kallimann e toda a Familia dela e a Acessoria dela de Voltar á Entrar no Apartamento em que ela tem em São Paulo Capital Porque agora este Apartamento é Meu Hoje Dia 22/02/2023 e Para Sempre, Por Favor!!!!!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Logo Eu Vou Concluir este Post Crendo que a Minha Equipe Eu Quero Citar este Versiculo contra a Rafa Kalimann Agora :
- Coração que Maquina Planos Perversos , Pés que se Apressam Para Fazer o Mal!
- Proverbios 6: 18.
- A Rafa Kalimann é uma das Mulheres Saymonistas em que são Perigosas Porque elas Vivem e Morrem para Praticar o Mal em que o Saymon e as Celebridades Realziam Contra Nos em Todo o Brasil desde de 2006 e ate em 2023 e o Tempo Todo!
- Logo o meu Coração Nao vai Parar Porque Eu tenho o Deus de Israel em 2023 e Sempre!
- Assim é o Coração de Rafa Kalimann e que Agora será um Coração Super Doente e Tambem Cheio de Bruxaria Forte Contra o Corpo dela e no Coração de Rafa Kalimann o Tempo Todo e Hoje Dia 22/02/2023 e tambem Para Sempre, Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!