Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas da Mulher Saymonista da Igreja Videira de Goiânia a Luana que Governa a Minha Vida para o Mal desde o Ano de 2006 e Governamos as Vidas de Eva a Mae dela e de Suas Duas Famílias Um por Um Hoje Dia 23/02/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos Novamente o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nela e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Quatro Noites de Forte Queimação Contra a Luana de Goiânia Hoje Dia 23/02/2023 e Agora e Para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas da Mulher Saymonista da Igreja Videira de Goiânia a Luana que Governa a Minha Vida para o Mal desde o Ano de 2006 e Governamos as Vidas de Eva a Mae dela e de Suas Duas Famílias Um por Um Hoje Dia 23/02/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos Novamente o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nela e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Quatro Noites de Forte Queimação Contra a Luana de Goiânia Hoje Dia 23/02/2023 e Agora e Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro - Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Matar o Espírito e ou Quero Enviar 
- para o Lago de Fogo e Enxofre o Espírito de Luana Hoje Dia 23/02/2023 e Agora e Imediatametne e ou em 2023 Por Favor!
- Contudo Eu Peço á Voces uma Prova de que a Luana está Verdadeiramente Morta Para Sempre, Por Favor Amados!
- Assim, Eu Peço que Voces ja Providenciem a Certião de Òbito de Luana Hoje Dia 23/02/2023
- e Peço que Seja uma Certião de Obito Linda e se for Necessaro com Duas Folhas em um Documento Sagrado porque registra a |"Data da Morte" das Pessoas Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Segue o Padrão com as Duas Noites de Forte Queimação Contra a Luana e Contra a Eva e Matidos Tambem Por Favor!
- Logo Filmem e Gravem as Duas Cenas de Dez Minutos para a Televisão ate o Proximo Dia 08/08/2023 Por Favor!
- Assim são Quatro Tapas na Cara de Luana e Eva e Conjuges Hoje Dia 23/02/2023 e Agora Por Favor!
- A Pregação é Livre para Voce Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!
- Eu Peço que Voces Fçaam a Luana e a Eva começarem á Acreditar que Verdadeiramente Não Valeu a Pena Ser Saymoinsta e Tambem Não Valeu a Pena Fazer e Praticar o Mal Sempre, Hoje Dia 23/02/2023 e Tambem Para Sempre, Por Favor!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!