Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Locutor da Radio Positiva FM de Brasilia e Governamos as Vidas dele e de Toda a Familia Dele Um Por Um Hoje Dia 23/02/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos no Corpo dele e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra este Locutor Matutino da Radio Positiva Fm de Brasilia Hoje Dia 23/02/2023 e tambem Para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas de Um Locutor da Radio Positiva FM de Brasilia e Governamos as Vidas dele e de Toda a Familia Dele Um Por Um Hoje Dia 23/02/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos no Corpo dele e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra este Locutor Matutino da Radio Positiva Fm de Brasilia Hoje Dia 23/02/2023 e tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- Primeiro  - Minha Equipe Amada Eu Peço que Voces Resolvam este Problema e Hoje Dia 
- 23/02/2023 ao Fazer este Post Voces Façam com que este Locutor Seja Proibido de Me Agredir Novamente Hoje e Para Sempre, Por Favor!
- Contudo a Minha Prioridade é Enviar ele Para o Lago de Fogo e Enxofre e Enviar a Certidão 
- de Òbito para a Familia Dele Hoje Dia 23/02/2023 e Agora Por favor!
- Logo ja Providenciem o Sepultamento dele Agora Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!