Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal de Pregos em que Acordou em Meu Corpo e Que Defecou Junto Comigo Hoje Dia 23/02/2023 em Brasilia Hoje e Para Sempre Por Favor! Logo Seja este Casal Celebridade e ou Cidadão Livre Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra este Casal Hoje Dia 23/02/2023 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia Sou Eu a Menina é Quem Governo as Vidas do Casal de Pregos em que Acordou em Meu Corpo e Que Defecou Junto Comigo Hoje Dia 23/02/2023 em Brasilia Hoje e Para Sempre Por Favor! Logo Seja este Casal Celebridade e ou Cidadão Livre Façamos o Super Bloqueio de Vidas pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas e Filmamos e Gravamos Duas Noites de Forte Queimação Contra este Casal Hoje Dia 23/02/2023 e Agora e Tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
- SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO -
- Parem de Por Duas e ou Tres Pessoas para Virem Defecar Comigo de Madrugada Novamente Hoje Dia 23/02/2023 e Para Sempre Por Favor!
- Logo se este Casal não Forem Celebridades e Forem Cidadãos Livres Eu Quero a Pena de Morte Imediata e Quero Enviar Para o Lago de Fogo e Enxofre e ou Quero Matar os Espiritos deste Casal do Mal que Defecou Comigo Hoje Dia 23/02/2023 e Agora e Imediamtane Por Favor!
- Assim ja Enviem as Duas Certidão de Òbito deles Hoje Dia 23/02/2023 e Agora Por Favor!
- SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO -
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
  - Logo Ponham as Rosas Amarelas em Botão Para Revelar para mim a Menina e á todo o Brasil Quem é este casal que defecou comigo Hoje Dia 23/02/2023 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Segue O Padrão com as Duas Noites de Forte Queimação e as Cenas de Dez Minutos para a Televisão ate o proximo Dia 08/01/2024 Por Favor!
- Logo Sção Dois Tapas na Cara deste Casaal Hoje Dia 23/02/2023 e Agora Por Favor!
- A Pregação é Livre Minha Equipe Amada!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Desde Ja Muito Obrigado á Todos ,
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!