Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Rede Record TV Amada Eu Quero que a partir de Hoje Dia 16/02/2023 e em 2023 e Tambem Para Sempre Todos os Pregos e ou Pessoas que Vierem Para Serem Pregos em Meu Corpo e Defecar Comigo Quando Eu Acordo Percam a Salvação em Cristo sejam Eles Celebridades e ou Governantes e ou Cidadãos Livres, Percam a Sua Salvação em Cristo, antes de Suas Data da Morte e Tambem Para Sempre, Por Favor!


- Rede Globo Amada e Ministra Carmen Lucia e Rede Record TV Amada Eu Quero que a partir de Hoje Dia 16/02/2023 e em 2023 e Tambem Para Sempre Todos os Pregos e ou Pessoas que Vierem Para Serem Pregos em Meu Corpo e Defecar Comigo Quando Eu Acordo Percam a Salvação em Cristo sejam Eles Celebridades e ou Governantes e ou Cidadãos Livres, Percam a Sua Salvação em Cristo, antes de Suas Data da Morte e Tambem Para Sempre, Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - Eu Quero Agradecer á Minha Equipe Amada Por Me Honrar com este Castigo Contra

- Todas as Pessoas em que Vierem a Defecar Comigo Sendo Prego em Meu Corpo Hoje Dia 16/02/2023 e em 2023 e Tambem Para Sempre, Por Favor!

- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Logo Eu Quero que Todos os Pregos que Vierem á Defecar Comigo em Meu Acordar sejam eles 

- Brasileiros e ou Americanos dos EUA e ou da Europa e ou de Qualquer País aonde Forem e de Qualquer Parto do Mundo , Percam a Salvação em Cristo Hoje Dia 16/02/2023 e em 2023 e tambem Para Sempre e ate Apos as Suas Data da Morte, Por Favor!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Muito Obrigado á todos!

- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!