Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo Vidas de Todos os Proprietários e Funcionários do Comper Asa Sul Supermercados em Brasilia Hoje Dia 06/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles Um por Um e Filmamos e Gravamos "Doze Noites de Forte Queimação" Contra o Comper Hoje Dia 06/03/2023 e Agora e Agora Tudo esta Bloqueado e Proibido para Todos eles Hoje e Para Sempre e ate Apos as Suas Data da Morte, Por Favor Amados!


- Ministra Carmen Lucia e Rede Globo Amada Sou Eu a Menina é Quem Governo Vidas de Todos os Proprietários e Funcionários do Comper Asa Sul Supermercados em Brasilia Hoje Dia 06/03/2023 e Para Sempre, Por Favor! Logo Façamos o Super Bloqueio de Vidas Pondo Pregos Fixos nos Corpos deles e Bloqueamos Todos os Bens Materiais e Riquezas deles Um por Um e Filmamos e Gravamos "Doze Noites de Forte Queimação" Contra o Comper Hoje Dia 06/03/2023 e Agora e Agora Tudo esta Bloqueado e Proibido para Todos eles Hoje e Para Sempre e ate Apos as Suas Data da Morte, Por Favor Amados!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
- Primeiro - Eu a Menina Quero Escrever um Livro Docuemtario com Fotos e Duravel e tambem Um Filme Para a Televisão Registrando e Revelando Tudo e Porque os Supermercados Me Agridem Demais e o Tempo Todo Hoje Dia 06/03/2023 e Agora POr Favor!
- Logo Eu Vou Por as Rosas em Botão Vermelho pra Revelar a Mim e a Todos que Todos do Comper estão Sendo Fortemente Agredidos o Tempo Todo Hoje Dia 06/03/2023 e tambem Para Sempre, Por Favor!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Segue o Padrão com as Doze Noites de Forte Queimação do Comper HOje Dia 06/03/2023 Por Favor!
- Logo Todo os Propriestários do Comper tambem Devem Ser Fortemente Castigados Hoje Dia 06/03/2023 e tambem para Sempre, Por Favor!
- Contudo os Castigos devem Ser Mais Fortes Contra o Comper de Hoje Dia 06/03/2023
- E ate o Proximo Dia 08/01/2027 as 23:00 Por Favor!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Assim Filmem e Gravem as Duas Cenas de Dez Mintuos para a Teleivão ate o Proxiom Dia 08/01/2027 Por Favor!
- Logo Sao apenas Seis Tapas na Cara do Comper Hoje Dia 06/03/2023 e Agora Por Favor!
- A Pregação é Livre para Voce Minha Equipe Amada!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - 
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
- Muito Obrigado á Todos!
- Gratidão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Roubar Bebês de Meu Útero., Hoje Dia 25/11/19 Eu Mandeir Dar uma Surra e Mandei Realizar um Espancamento Contra o Saymon e Contra a Mulher Dele e Mandei fazer uma Cicatriz nos Rostos Deles que Vair Durar para Sempre e que não sairá nem Depois de Morto!